23.6.10

o desaparecimento como experiência.


talvez, eu esteja tão somente aprendendo uma nova forma de existir ausente.

como saber?
se as reações mudaram aos mesmos sintomas,

e a ausência caminha por outros desertos.

mesmo assim, ela volta.
quando eu me supero eu me supero para ficar só.

desvios e espirais.
na errância me desenrosco,
me encontro.

- pense a seguinte equação:
se os dias haverão de ser os mesmos,
mas as reações mudam,
o resultado tende para lá ou para cá?

todavia continuo respirando
todavia desato e passeio em nuvens e a ausência muda de lugar.
mas é ar sutil
como as nuvens que mal parecem se mover,
e todos os dias desaparecem, existem e mudam de cor.

a arte da ausência é o desaparecimento.
invulgar é aquele que some de si.
no entanto, a arte está nos propósitos.



Nenhum comentário: