7.7.08

ensaio para dias nulos.


Mulher devastada.

Perdida nas noites
de luzes e sons ofuscantes.
Cidade particular de ritmo invertido.

Perco a conta dos meus dias, no exercício
de esquecer, tornando-me outra.

Devastada. Sentimento encontrado no fundo do mergulho.

As cores se confundem e se perdem no profundo da noite. e ainda vejo o azul violeta chegando, num movimento silencioso: os olhos caem antes do dia.

...as tardes transcorrem como um dia distante. transeuntes transitando, uma porta fechando. uma mão leva a xícara à boca, um leitor absorto, o sinal que abre e fecha.

Apagamento, diluição.
Olhar com distância para não sentir dor.
a dor dos outros dói menos.

E apenas outros. Não estou aqui, nem em lugar algum.
Assim, perco-me, estou a salvo. Apago progressivamente...
.percorro o limbo, não lugar.
Um dia regresso. ou recomeço.
recomeço-regresso de quem sou.

dias escorrem, esmaecidos.
.........................................................................................
tanto tempo passou. parece que foi ontem, parece que foram-se anos...

Nada acontece. Tudo se sente.


Nenhum comentário: