16.8.09

o ato do desaparecimento:


Estou debaixo da chuva intensa.


mas apenas pelo tempo de me colocar no meio da rua,
e deixar-me encharcar por dentro.

Só depois de sentir as gostas mergulharem em cada poro,

que eu poderei olhar bem para a frente,

e desaparecer como a chuva forte de verão.

Apenas o asfalto testemunha a ausência.

sou todos os resquícios, as gotas em todos os lugares. vejo tudo claramente como o sol que chegará daqui a horas.

como a noite, vou obscurecer-me.

e como o sol da manhã, volto timidamente.

vai parecer que nunca fui embora.


todos os dias são sempre os mesmos.
e tão diferentes.

4 comentários:

Camila disse...

que lindo pri, volta logo!

JKM disse...

Adorei, Pri!
Muito delicado e poético...

Bjos

zank disse...

Gostei muito, teu retorno será triunfal.
bjs

Mayana Redin disse...

dentro da vida frágil
nascer desaparecer reviver

esta lindo tudo isso...